Filial castro alvez.

Este blog é para mais informações sobre este grande ministerio que Nosso Deus criou sobre esta terra, é a missão das primicias que arrasta multidão...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Hino Nascional da igreja

HINO

Minha igreja, minha vida,
meu príncipio e meu fim,
és de cristo a preferida meu
pedacinho de mim, oh! igreja das
primícias tú és rica em
amor tú és sempre bem
guardada pelo anjo do senhor,
és igreja poderosa pois foi
Deus quem te gerou és
a noiva do cordeiro a eleita do senhor...


Tú me deste nova vida me cercaste
de amor tú me deste um grande alivio e saraste
 a minha dor, se tú sofres minha
igreja eu contigo sofrerei  mais se canta de
alegria eu contigo cantarei quando entro
em tuas portas sinto algo me alegrar
é o esperito de Deus que habita em
te altar...


Pela boca do profeta o senhor
quer te falar eu conheço as tuas
obras e vireí pra ti buscar muitas
lutas tú vencestes muitas lutas venceras
minha igreja siga en frente e não olhes para átras
vá buscar almas perdidas e entregue-as ao salvador  minha
igreja valoriza as primícias do senhor!!!!!!

4 comentários: